Então gente, eu finalmente resolvi não tomar vergonha na cara e começar a escrever resenhas e criar um blog, ou seja, um blog de resenhas. Essa é a primeira resenha que faço pelo blog, mas não é o primeiro livro que leio HAHA. Claro que Não.
Bem, então eu li Nada Dura Para Sempre do autor Sidney Sheldon.
A história conta sobre três médicas que resolvem morar juntas em um apartamento próximo ao Hospital Embarcadero (o hospital onde elas trabalham, lá em São Francisco). Como passam a morar juntas e dividindo a conta, as médicas começam a se conhecer cada vez mais e serem um verdadeiro trio.
Eu não consigo me lembrar dos nomes das mulheres como seus nomes de médicas, mas sei dizer seus nomes. Kat, Honey e Paige. Cada uma delas possui seu passado no Livro. Como Paige que é apaixonado por um homem que é 2 anos mais velha que ela, sobre seu pai que adorava ajudar as pessoas e etc. Kat e seu caso de estupro com o padastro e depois ela indo morar com a tia, o aborto e etc. E Honey sobre sua vida estimada de puro sexo, suas pesquisas em livros de sexo para agradar as outras pessoas e suas consequências.(porque eu nunca vi um cara tão detalhista como Sidney Sheldon quando se trata de sexo!)
Um dos alguns personagens marcantes no livro que vi foi o querido doutor Baker. Embora, não me lembre de sua descrição, seu ponto arrogante me lembrou muito o Hugh Laurie [quero dizer o Doutor House].
O livro começa com a doutora Page no julgamento sendo acusada de ter matado o paciente John Cronin [que tinha um câncer cronico se não me engano ou algo assim nos órgão e que iria morrer a uma ou duas semanas ] após uma dose de insulina no sangue, porque quando foi feita a autopsia fora encontrada a insulina e o paciente havia deixado um milhão de dólares para a doutora.
Acho que foi muito inteligente do Sidney Sheldon mostrar esta parte do julgamento primeiro [apesar de ser uma parte do final] , o autor da uma prévia e depois vai explicando a história desde o começo. Não posso contar mais coisas sobre o livro, adoraria sim contar um Spoiler, porém não quero estragar a leitura dessa grande obra.
O meu capitulo favorito foi o capitulo 8 que conta um pouco a história de Honey
Honey não conseguira tirar dos pensamentos o milagre que ocorrera. Deitara em sua cama, recordando a virilidade de Merton dentro dela, seus arremessos cada vez mais fortes e depois os gemidos:
" Oh, Deus, Sally, você é fantástica!"
Nota 4/5 4 estrelas